segunda-feira, 10 de maio de 2010

Convocação da Seleção


A Copa do Mundo está chegando, o mundo parece girar não mais entorno da esfera de de gás incandescente, mas entorno de uma outra esfera, uma bola.

A alegria de todo povo Brasileiro vai estar condicionada na localização geográfica dessa bola, se sua posição for o gol do adversario o povo esta feliz... já o contrario não. Na verdade a copa do mundo é mais uma alegria passageira.

Amanhã sai a lista de convocação da seleção Brasileira, tem gente que não dorme essa noite de tanta ansiedade por essa lista, querem saber se seu nome vai estar lá, e fariam tudo para terem seu nome nessa lista.
.
O Jogadodor Neymar é uma dessas pessoas ansiosas pela tal lista, ele disse:
.
"Minha expectativa é grande. Vou rezar bastante, orar muito e pedir a Deus para ser convocado", afirmou o jogador. "Mas quero chegar em casa e dormir, para acabar a ansiedade."
.
Depois que sair a lista de convocação da seleção a ansiedade não acaba, permanece, só muda de endereço, agora a ansiedade vai ser pela classificação do Brasil na Copa.

Na verdade o que as pessoas querem é pensar em qual quer coisa, desde que não seja seus problemas, em suas responsabilidades... é melhor pensar na lista de convocação do Dunga do que lembrar que já é convocado por uma missão ainda mais nobre o "Ide".

É melhor pensar na lista de convocação da seleção do Dunga do que lembrar que a qualquer momento pode-se morrer e talvez não está na lista de convocação de Jesus.

Alan Corrêa

Nenhum comentário: