domingo, 18 de outubro de 2009

Estacionamento para veículos, motocicletas e planeta Terra.

Bem, nós sabemos que a ciência mostrou com clareza que quando Josué orou não foi o sol que parou, mas sim a Terra.

Mas falta a ciência explicar o que aconteceu com a leis da física no instante em que a Terra estacionou.

A velocidade do movimento da Terra em torno de seu eixo é de aproximadamente 1700 Km/h e a energia cinética de um corpo como a Terra simplesmente desapareceu no dia que parou, caso não tivesse desaparecido os inimigos de Josué teriam sido arremessados a quilômetros de distâncias o que daria a vitória instantânea a Josué caso seu exército não fosse arremessado com a mesma intensidade.

Se a crosta terrestre em baixo das águas do oceano parar, haveria poderosos maremotos que viajaria centenas de quilômetros inundando tudo, provavelmente Josué precisaria da arca de Noé para sobreviver na Terra depois que ela parou.

O interessante é que não existe evidências da geologia para tais eventos, com isso muitos cientistas dizem que a Bíblia não é verdadeira porém nós dizemos que o milagre foi maior do que pensamos, pois quando a Terra parou Deus operou um milagre para cada molécula de ar e da água.

Alan Corrêa
Veja mais sobre milagre e física : Aqui
Veja mais sobre milagres ainda maiores: Aqui

Um comentário:

Cleilson disse...

Pode ser possível que Deus tenha girado o universo inteiro com o eixo da terra. Assim, a terra continuaria girando, dando a impressão de que tudo mais tivesse parado, favorecendo Josué! Um milagre ainda maior! Deus movendo o universo em resposta a uma oração de um servo Seu!