terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"Estamos em Obra " Nos procure depois da volta de Cristo.


As decepções e frustrações pessoais que temos acontecem porque em algum momento achamos que as pessoas com quem relacionamos são perfeitas, e quando nos deparamos com seus limites percebemos que não são.

Eu particularmente dotei duas regra em minha vida para viver acima dessa frustrações, a primeira diz pra eu : nunca confiar em ninguém, a segunda é : caso a primeira falhe nunca se decepcionem com ninguém.Há quem olhe para a celebre pintura de Mona lisa e pensa ser perfeita, o primeiro quesito para a perfeição é ser completo, e por incrível que parece Mona lisa é uma obra inacabada.

Francesco Del Gioconda pediu a Da Vinci para pintar sua esposa, Da Vinci pintou o quadro por quase quatro anos, deixando Francesco impaciente com a demora, ele então tomou o quadro e não permitiu mais que sua esposa continuasse pousando, resultado uma obra incompleta e portanto imperfeita.

Paulo disse a Filipenses “Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus” nós também somos uma obra incompleta, por mais que parecemos perfeitos, nossa natureza ainda esta se aperfeisoando, o vaso ainda esta nas mãos do oleiro, não foi para a prateleira.

Estamos em obras e por isso precisamos que todos tenham paciência com nós.
Infelizmente Da Vince morreu e Mona lisa não mais poderá ser terminada e felismente Cristo ressugiu e nós seremos.

Interessante é que mesmo estando em obras, temos um imenso valor, pois até Mana lisa foi vendida com um alto preço, a primeira vez por 15,3 quilos de ouros.

Alan C. Corrêa

Um comentário:

Fábio Adiron disse...

Alan

Muito obrigado pela visita.Gostei daqui também

Um abraço
Fábio