quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre Michael Jackson

Desde que a morte entrou nesse mundo ninguém mais saiu dele vivo (exceto Elias, Enoque), e o homem sendo então vunerável a tantos males passou a ser considerado fisicamente mortal como todos os outros seres vivos da terra (plantas, animais...)

Como alguns dizem se os seres humanos fossem transportado como mercadorias embaladas, suas caixas levaria com certeza o aviso de “ Cuidado Frágil” ou "Este Lado para Cima”.

Mais mesmo sabedor de que hoje estamos vivos e que sobre amanhã nada sabemos, milhares continuam desafiando o futuro vivendo o presente como bem quer, até que se depara com a morte.

Nesta quinta feira ,25 de Junho de 2009, morreu Michael Jackson, foi nesse mesmo ano que o cantor, criado entre os testemunhas de Jeová, vestiu um traje islâmico e foi até a mansão de um amigo em Los Angeles declarar fidelidade ao Alcorão.

Michael Jackson como era conhecido, também mudou seu nome para Mikaeel, nome de um dos anjos de Alá, (Fonte jornal online 'The Sun').

Michael Jackson não esta mas entre nós, os que ficamos vivos hoje, esse é o resultado do pecado que quando entrou no mundo trazia a bagagem morte com ele.

Faz milhares de anos que a morte vem vencendo os homens, mas fazem só 2 mil anos que ela não pode vencer um homem em especial, Jesus.

Naquela ocasião, na cidade de Jerusalém ela levou três homens que estavam pendurados na cruz dos romanos, mas um a morte teve que soltar porque Ele havia de ressurgir e viver para todo sempre.

Alan C. Corrêa

Nenhum comentário: